Fama

ANA MOURA JUNTA-SE A MJ NEBREDA EM REMIX DE “LÁ VAI ELA”

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 16-02-2024

Imagem: redes sociais


A fadista portuguesa Ana Moura, juntamente com MJ Nebreda, lançou um remix da música “Lá vai ela”. O tema ficou esta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, disponível nas plataformas.

PUBLICIDADE

Para Ana Moura a “Lá Vai Ela” é uma resposta às pessoas avessas à mudança mas acima de tudo um tributo a quem luta por assumir a sua individualidade de pleno direito. A MJ representa tudo aquilo que esta canção homenageia – a sensualidade, o experimentalismo e o empoderamento que o seu trabalho traz e que enaltece ainda mais esta mensagem”.

MJ Nebreda nasceu na Venezuela e estabeleceu-se em Miami. Produtora e compositora, tem vindo a destacar-se na defesa pela expressão feminina e pela luta por igualdade de género. Foi nomeada pela Rolling Stone como uma das artistas latinas a afirmar-se em 2024.

PUBLICIDADE

Lá Vai Ela” foi o primeiro tema lançado por Ana Moura após o sucesso do álbum “Casa Guilhermina”. Neste tema, comprova-se a evolução disruptiva e diferenciadora do que a artista fez anteriormente, agora potenciada nesta colaboração.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE