Ana Mendes a formadora de Facebook Marketing regressa a Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-10-2017

É quase impossível para uma pequena empresa não aproveitar todas as funcionalidades de uma página no Facebook. Não é uma presença gratuita mas é muito em conta.

PUBLICIDADE

22365197_1688889711145738_1303319678022177931_n

Ana Mendes, a especialista portuguesa na utilização do Facebook para as empresas regressa a Coimbra em novembro para realizar uma formação intensiva na Gestão de Página e Anúncios no Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

“O Facebook é um canal de Comunicação extremamente eficaz e de baixo custo para as pequenas empresas se darem a conhecer e potenciar as vendas.” refere  Ana Mendes.

Existem inúmeros casos de empresas que utilizando apenas o Facebook e o Instagram se internacionalizam com sucesso. Um exemplo é a marca Cinco de Coimbra que comercializa bijutaria em prata e que se tem tornado num exemplo de popularidade nas redes sociais junto da comunidade de influenciadoras, bloguers e youtubers internacionais, o que tem contribuído para a forte expansão da marca.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta formação certificada realiza-se no Instituto Pedro Nunes a 24 e 25 de novembro. Serão abordadas as novas tendências no Facebook e Instagram, os tipos de publicações atualmente são mais eficazes para captar a interação da Comunidade e também como uma pequena e média empresa pode anunciar com um orçamento reduzido e incrementar com alguma facilidade a vendas dos seus produtos e serviços.

+ info:

http://training.anamendesconsulting.com/index.php/cursointensivocoimbra/

www.facebook.com/anamendesconsulting

info@anamendesconsulting.com

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE