Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Ana Abrunhosa no Mapa Alentejo-Centro-Extremadura

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-02-2015

A Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, vai participar amanhã, dia 25 de Fevereiro, pelas 11.30h, na BTL em Lisboa – no Stand da Extremadura, na Sessão Pública de apresentação do Mapa Turístico da “EUROACE – Euroarregião Alentejo – Centro – Extremadura”.

PUBLICIDADE

Pretende-se com esta iniciativa promover o território conjunto da Eurorregião, dando a conhecer os seus principais produtos através de cinco Rotas Temáticas (Rota do Património da Humanidade, Rota Verde, Rota Birding, Rota dos Castelos e Rota da Água). Este Mapa será disponibilizado em Espanhol e em Português e destina-se ao público em geral e aos principais atores da Eurorregião, bem como a todos os operadores turísticos.

Esta sessão conta também com a presença do Director General de Acción Exterior do Governo da Extremadura, D. Enrique Barrasa, um representante da CCDR Alentejo e representantes das Entidades Regionais de Turismo do Alentejo e Centro e da Direção Geral do Turismo da Extremadura.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com