Conecte-se connosco

Cidade

Amor no Pavilhão Centro de Portugal

Publicado

em

Luís Osório, apresentou o seu  livro Amor, hoje, 12 de outubro, no Pavilhão Centro de Portugal.  

img_0977

“AMOR não tenta matar as sombras, assume-as e vive com elas. É um livro em que me enfureço e faço as pazes, em que me apaziguo e me perco. Há páginas em que as janelas estão escancaradas para o mundo e para os outros, mas há outras em que a casa nem sequer tem janelas à vista. É  um  livro  que  acredita  na  pureza  das  ideias  absolutas.  Que acredita que as palavras matam. E salvam. AMOR é uma provocação de felicidade. Por vezes, uma ferida aberta. Que  está à vista de  todos, única  forma de se curar,  única maneira  de prosseguirmos sem contas para ajustar.

Luís Osório tem 45 anos. Dirigiu jornais e uma estação de  rádio.  Imaginou  programas  de  televisão,  encenou uma    peça de teatro,    participou    em comissões governamentais,  coordenou  a  comunicação  política  de uma campanha presidencial e  é consultor empresarial. Comentou    política,    realizou    documentários    e    foi premiado  como  jornalista  e  criativo.

AMOR  é  o  seu quinto livro. Sucede à biografia Jorge Jardim Gonçalves – O Poder do Silêncio, editada pelas Publicações  Dom Quixote,  em  2015.  Prepara o  seu  primeiro  romance,  a editar em 2017.

Veja mais imagens no Facebook de NDC: Clique AQUI

Veja a emocionante apresentação inicial:

Notícia em desenvolvimento com pormenores do que aconteceu no Pavilhão Centro de Portugal.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade