Portugal

Amigos perdem vida em despiste de mota no IP2

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 31-10-2023

José Sepúlveda e Francisco Fialho são os dois jovens amigos que perderam a vida num despiste de mota, no IP2, em Évora, no domingo, 29 de outubro.

PUBLICIDADE

As vítimas eram naturais da freguesia de Vila de Frades, na Vidigueira (Beja) e a população chora a morte destes dois jovens.

De acordo com o Correio da Manhã, Francisco, de 17 anos (segunda foto), morreu no local e o corpo foi levado para o hospital. José, de 16 anos, foi transportado com ferimentos considerados graves para o mesmo hospital, onde acabou por perder a vida.

PUBLICIDADE

A Junta de Freguesia de Vila de Frades expressa as condolências às famílias: “À família do Francisco Mamede Gonçalves, deputado desta assembleia de freguesia durante vários anos” e “à família do José Miguel Sepúlveda e à família do Francisco Sardinha [Fialho], dois jovens que nos deixaram de uma forma tão cruel”.

Refere ainda “que a junta de freguesia deve ser presença assídua na vida dos nossos cidadãos e, em sinal dessa união, a bandeira de Vila de Frades estará à meia haste até ao dia dos funerais”.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE