Portugal

Amigos encontrados mortos em piscina. “Noite de excessos” e “não sabiam nadar”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 horas atrás em 16-07-2025

Imagem: depositphotos.com

Dois turistas britânicos, que se encontravam de férias com amigos em Albufeira, no Algarve, morreram afogados na madrugada de terça-feira, 15 de julho, após se atirarem a uma piscina no alojamento turístico onde estavam hospedados.

Os jovens, após passarem por vários bares e espaços de diversão noturna da cidade algarvia, regressaram ao local onde pernoitavam já durante a madrugada. Apesar de estarem bastante alcoolizados e de não saberem nadar, decidiram mergulhar na piscina do alojamento, pode ler-se no Correio da Manhã.

O que começou como um momento de diversão terminou em tragédia. Ambos entraram em dificuldades na água e acabaram por morrer afogados, sem que ninguém tivesse conseguido prestar auxílio a tempo.

PUBLICIDADE

As autoridades estão a investigar o caso, mas tudo indica que o consumo excessivo de álcool e a falta de condições para nadar foram determinantes para o desfecho fatal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE