Jorge Amorim faleceu esta tarde num trágico acidente na zona de Mortágua quando fazia de copiloto de José Vinha.
O director dos ralys do Dão e Mortágua circulava num Mitsubishi Lancer que esta tarde caiu ao Rio Diz (afluente do Dão), quando treinava com João Vinha.
Segundo o JN, “O corpo de Jorge Amorim acabaria por ser encontrado pelas 18 horas, junto à viatura acidentada, após 40 minutos de buscas. José Luís Teixeira, responsável pela equipa de Mergulhadores de Viseu, diz que o copiloto tentou sair do carro, mas que se deve ter desorientado”
O penafidelense João Vinha, que sofreu ferimentos ligeiros, foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Jorge Amorim, 53 anos, com fortes ligações ao Clube Automóvel do Centro, esteve presente na Gala dos 50 anos desta instituição com sede em Coimbra.
Recorde AQUI