Conecte-se connosco

“Amigo da filha” saiu uma boa “encomenda”!

Publicado

em

No dia 29, a Polícia de Segurança Pública recebeu uma denúncia por parte da ofendida, uma senhora de 86 anos, residente nesta cidade, que informou ter sido vítima de uma burla.

euro

A vítima contou à PSP que, cerca das 13:30, foi abordada junto à sua residência por um indivíduo que a cumprimentou, e iniciou com ela um diálogo, dizendo-lhe que era amigo da sua filha.

Conquistada a confiança, o suspeito disse-lhe que lhe vinha fazer uma entrega de uma encomenda mandada pela sua filha, em troca de uma determinada quantia monetária, revela a polícia.

A vítima, não desconfiando, alegou que não possuía a totalidade do dinheiro pedido, entregando-lhe apenas o que possuía, tendo o alegado burlão aceitado o que estava à mão.

Na posse do dinheiro, o suspeito ausentou-se do local, alegando que iria buscar a tal encomenda, não tendo regressado ao eventual local do crime.
Perante os factos a queixosa acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando- se assim em prejuízo económico.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com