Bares

American Pie em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-02-2014

920551_433255646771308_1541134111_o

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra apurou que American Pie vai regressar a Coimbra. Vai acontecer pelo 3º ano consecutivo. O filme sai das salas de cinema para a  festa mais enigmática do mundo. Só para maiores de 18 anos.

A edição de 2014 de “American Pie Official Party” na cidade dos estudantes realiza-se a 9 Abril, uma quarta-feira. Como é habitual, o local é secreto. O último evento, no NB Coimbra, foi uma “loucura”! O preços dos bilhetes, que costumam esgotar cedo, poderão rondar entre os 6 e os 20€.

PUBLICIDADE

A ideia desta festa é passar do filme para a realidade  de um dos filmes mais adorados por várias gerações. Para isso, a organização da produtora Booomb proporciona variadíssimas actividades, destacando-se o Bar aberto cerveja, Happy Hour, Beer Pong, Sexy Cheerleaders , Sexy lacross players , Piscina indoor, Touro mecânico, Hummer Limousine, entre muitas outras surpresas, onde participam estudantes vestidos a rigor com o azul, branco e vermelho da bandeira americana.
A noite de American Pie é animada pelos “ringmasters” oficiais e DJs´s que tocam Reggae, Hip Hop, R&B, Dancehall, Trap, Funk, Dubstep, bem como entre as músicas que marcaram American Pie.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE