Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Ameaça mulher e parte cadeira da PSP

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-02-2016

No dia 7 de fevereiro de 2016, pelas 18:00, foi detido, na zona de S. Martinho do Bispo – Coimbra, um cidadão de 59 anos, residente nesta cidade, pela prática do crime de Violência Doméstica.

PUBLICIDADE

violência+doméstica

Segundo a PSP, “após comunicação de que estaria em curso a prática do referido crime, de imediato os agentes se deslocaram para o local. Aí, foi contactada a vítima, uma mulher de 53 anos, a qual informou que o marido, momentos antes, a tinha injuriado e ameaçado, refugiando-se no exterior da habitação para se salvaguardar”.

Ao ser contactado, o agressor denotou uma atitude de agressividade, e um comportamento impulsivo e violento, sendo verificado o flagrante de ameaças à sua companheira, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.

No interior das instalações policiais o detido manteve o comportamento agressivo e provocador, tendo provocado danos numa cadeira.

A PSP refere que o agressor se encontra sujeito ao cumprimento das medidas de coação de proibição de contacto, por qualquer meio, com a vítima e a obrigação de afastamento da residência da mesma, através de controlo/vigilância eletrónica

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com