Empresas

Ameaça de bomba levou a evacuação de empresa

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 meses atrás em 04-12-2024

Uma empresa em Serzedo, concelho de Vila Nova de Gaia, foi hoje evacuada devido a uma ameaça de bomba, que se revelou falsa após intervenção dos meios especializados, adiantaram à Lusa fontes policiais.

A ameaça de bomba foi recebida por uma empresa no Núcleo Empresarial de Serzedo, tinha explicado fonte do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia, que esteve no local.

A GNR criou um perímetro de segurança na zona e a averiguar a situação estiveram equipas de minas e armadilhas e cinotécnica da GNR, de acordo com a mesma fonte.

PUBLICIDADE

Fonte da GNR do Porto referiu à Lusa, pelas 23:00, que após a intervenção dos meios verificou tratar-se de uma falsa ameaça de bomba e que a ocorrência já foi encerrada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE