Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Amazing Day Lexus

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-03-2015

A Lexus Coimbra, representante da marca na região centro do país,  com instalações na Estrada de Eiras, vive este sábado um dia especial para a marca e para os seus convidados,  com o seu “Amazing Day”.

PUBLICIDADE

0 (3)

Este evento social e comercial  é dedicado à apresentação de toda a gama Lexus 2015, exposição das oportunidades Lexus Select, e à revelação do recém-rechegado e único em Portugal – o coupé desportivo Lexus RC-F.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma Exposição de fotografias intitulada “Variações Angulares”com paisagens diversas, capturadas por Valdemar Jorge e  a Exposição de Pintura de Armando Pedro e Paulo Santos, denominada“ A Paisagem e a Cidade”, podem ser vistas no Espaço Lexus.

Este Amazing Day contou ainda com a música clássica e barroca da  Associação Cultural Ritornello e um  brilhante momento musical proporcionado pelo Coro dos antigos orfeonistas da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Posicionando-se como marca Premium, a Lexus  conta-nos que está empenhada, não só em desenvolver e construir novos veículos com engenharia de ponta e uma filosofia de design marcante “amazing in motion”, mas também na forma como os clientes se relacionam com a marca.

Veja mais imagens no Facebook de NOTÍCIAS DE COIMBRA

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com