O Sexo e a Cidade

AMA (mesmo) COIMBRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 04-07-2021

António Maló de Abreu (AMA para os amigos do clube dos poetas vivos) mandou reservar esta cadeira na terceira fila da plateia da Sessão Solene do Dia da Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar de tudo, não obstante, o nobre deputado não abrilhantou o “invento” na Antiga Igreja do Convento São Francisco, o que nos leva a questionar no “Placard”:

O charmoso Almirante do auto-afundado Porta Aviões está a curtir mais uma escapadinha romântica com a putativa sucessora da ex-Helena Freitas?

PUBLICIDADE

Não veio porque tinha de ir apresentar o senhor dos avatares a candidatos do laranjal do Minho ao Algarve?

Ficou tão contente com a apresentação do seu livro na Figueira da Foz que ficou para o dia seguinte para almoçar ao Marégrafo?

PUBLICIDADE

publicidade

Amuou porque o “independente” José Silva não permite que ele volte a ser cabeça de lista à Assembleia Municipal de Coimbra?

Está a preparar uma daquelas assembleias da instituição académica que decorrem ano sim ano não?

Optou por ficar a arrumar os caixotes porque já viu que no dia 26 de setembro deixa de ser braço esquerdo do ainda líder Rui Rio?

Que não haja ilusões. Ele AMA mesmo Coimbra. Tanto como adora e sofre por Moçambique, Guiné, Angola ou Brasil. É mesmo um caro concidadão do mundo da CPLP!

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE