O Sexo e a Cidade

ALVOS DE JOANA MARQUES JÁ LIGARAM APÓS COMENTÁRIOS NO “EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 26-11-2023

Imagem: Instagram

Joana Marques, conhecida como “Extremamente Desagradável”, foi a convidada do Alta Definição, da SIC, no sábado, 25 de novembro.

PUBLICIDADE

A radialista falou sobre o impacto do projeto, nomeadamente dos visados. “Há sempre um visado daquele dia, mas é naquele dia, é circunstancial, não quer dizer que eu embirre com aquela pessoa. Faço o mesmo comigo, porque eu também hei-de ser ridícula muitas vezes”, começa por dizer.

O apresentador quis saber se a convidada alguma vez sentiu que foi “longe demais”. “Eu acho que meço bem isso. Nunca estou a fazer uma coisa que eu penso: ‘Estou a fazer isto e está mesmo a ser desagradável a sério’”, responde. “Sinto é que, às vezes, o impacto que tem na pessoa é maior do que aquilo que eu esperava”.

PUBLICIDADE

No entanto, admite que isso não a “pode impedir de fazer” o seu trabalho. “Caso contrário, nenhum humorista podia trabalhar”, afirma. “Mas sou sensível a isso, para mim não me é indiferente. Acho muito normal a reação de ficar extremamente ofendido e de até me quererem insultar. Acho supernormal, porque coloco-me no lugar das pessoas”, considera. 

Daniel Oliveira quis saber também que tipo de pessoa é que lhe dá mais gozo “esmiuçar”. “Há um tipo de pessoa que me atrai muito que são as pessoas muito convencidas, egocêntricas. Ficam sem filtro. Uma pessoa que se adora e que exprime isso, por um lado deve ser ótimo, tenho inveja, mas torna-se muito divertido”, refere a radialista.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Por fim, Joana Marques revela que Manuel Luís Goucha e João Baião são duas das figuras públicas que já lhe ligaram a elogiar a rubrica (mesmo quando foram o alvo). “Pessoas que estão mais habituadas a estar em público – e que já estão há muito tempo – lidam melhor do que aquelas que têm uma fama mais recente ou das redes sociais”, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE