Desporto

Alves Bandeira e Rugby da AAC renovam patrocínio para 2021/22

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-06-2021

A Alves Bandeira e o Rugby da AAC (Associação Académica de Coimbra) anunciaram a renovação de mais um ano de patrocínio, dando assim continuidade a uma parceria com mais de duas décadas de história.

PUBLICIDADE

Pertencente ao Grupo Alves Bandeira, um dos 50 maiores grupos económicos de Portugal, a marca, nascida e criada em Vila Nova Poiares, apresenta-se como uma das principais referências nacionais do setor de energia.

Com uma rede de mais de 160 postos distribuídos de norte a sul de Portugal, a Alves Bandeira, apesar da sua dimensão nacional, tem-se destacado da sua concorrência pelo seu posicionamento como empresa de proximidade local. A maior prova disso são os mais de 100.000€ anuais em patrocínios, donativos e apoios a instituições locais de caracter desportivo, social, cultural, entre outros.

PUBLICIDADE

“É com enorme satisfação que renovamos este patrocínio com o Rugby da AAC. Este é um desporto com valores no qual a Alves Bandeira se revê e acredita. Queremos continuar a ajudar o Rugby a formar pessoas de carácter, que vivam com paixão e com respeito pelo outro e sociedade”, refere Pedro Mascarenhas diretor de Marketing da Alves Bandeira.

“É para o Rugby da AAC um enorme orgulho o facto de renovarmos a parceria com uma instituição como a Alves Bandeira, com quem partilhamos valores que fazem para do nosso ADN, como o espírito de família, a superação e excelência. O crescimento sustentável ao longo dos últimos anos do grupo Alves Bandeira, sempre fiel ao seus princípios, é igualmente um enorme exemplo e fator de motivação para que no Rugby da AAC possamos trilhar o mesmo caminho. Não poderia ainda deixar de referir que a oportunidade de continuar a receber as visitas do Albi é uma enorme alegria para a nossa pequenada”, refere Rui Loureiro, Diretor-Geral do Rugby AAC.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE