Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Álvaro Amaro não troca o certo pelo incerto

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 31-01-2017

Álvaro Amaro não vai mesmo trocar o certo pelo incerto. Não arrisca perder a Câmara da Guarda para tentar ganhar a de Coimbra.

PUBLICIDADE

Imagem Rádio Altitude

Imagem Rádio Altitude

A Rádio Altitude informa que “Na mesma sala onde, a 8 de Abril de 2013, se apresentou pela primeira vez, Álvaro Amaro anunciou hoje que é candidato a um segundo mandato como presidente da Câmara Municipal da Guarda. Justificou a decisão com o «respeito», o «afecto» e o «orgulho» pela Guarda”.

Alguns jornais locais e alguns laranjas de Coimbra desejavam se que Álvaro Amaro se perfilasse para apear o socialista Manuel Machado, mas Álvaro Amaro preferiu ficar pela Guarda, onde é dado como favorito, não arriscando uma eventual derrota em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A decisão de Álvaro Amado surge depois do diário ter publicado uma sondagem intitulada “quem é o melhor candidato da oposição a Coimbra?”, onde actual presidente da Câmara da Guarda foi o indicado que obteve percentagem (12,88%),  seguido de perto por Margarida Mano (11,50%).

A questão das Autárquicas vai estar em debate no Conselho Nacional do PSD que se realiza esta terça-feira em Lisboa.

PUBLICIDADE

O tema volta a ser discutido na próxima quinta-feira, dia em Pedro Passos Coelho janta com os presidentes da distritais sociais democratas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com