Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Alunos do St. Paul`s School realizam viagem cultural a Mérida

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-04-2019

St. Paul’s School levou alunos do 1º ao 3º ciclo a uma viagem a Mérida, em busca da cultura e da prática linguística, mas também do desenvolvimento de competências sociais entre os participantes.

PUBLICIDADE

Ainda em território português, os 22 participantes começam por uma visita histórica ao Aqueduto da Amoreira e Forte da Graça, em Elvas e, posteriormente, já em Mérida, visitam museus de história e de arte, o património Romano que a caracteriza, tais como o anfiteatro, teatro e Templo de Diana.

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do regresso,  participaram numa incursão por Cáceres em comboio.

Esta visita pretende aprofundar, com experiências, alguns conteúdos programáticos de história, desenvolver o gosto pelas artes performativas, mas também, estimular a componente linguística dos alunos através da prática do espanhol e contacto com a cultura latina.

PUBLICIDADE

Recordamos que o St. Paul`s School apresenta uma aposta pedagógica com grande investimento no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Mandarim como opcional.

Revela, na sua génese, um espírito internacional, em que parte do seu staff é nativo de língua inglesa e uma percentagem significativa dos seus alunos é de naturalidade estrangeira (África do Sul, Bélgica, Brasil, China, Coreia, Itália, Reino Unido, Venezuela).

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

O St. Paul`s School segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.

St. Paul’s School pretende responder às necessidades das famílias e das crianças talentosa, estimulando-as para o sucesso.

Garante, ainda, a presença permanente de uma enfermeira, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com