João Heitor Peixoto Alegre Marques e Sara Filipa da Silva Marques Ferreira, estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), acabam de receber a “Distinção Nefrologia”, distinção que visa enaltecer, em cada semestre letivo, as qualidades de trabalho, dedicação e mérito científico dos alunos do 5º ano médico que obtiveram a melhor classificação nesta valência.
PUBLICIDADE

Da esquerda para a direita: Mário Campos, João Heitor Peixoto Alegre Marques, Sara Filipa da Silva Marques Ferreira, Rui Alves
No âmbito do “Dia Mundial do Rim”, que este ano se comemora a 10 de Março, a Unidade Curricular de Nefrologia da FMUC, sob a regência do professor Rui Alves, e o Serviço de Nefrologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), sob a direção do médico Mário Campos, atribuem a “Distinção Nefrologia” pelo 11º ano consecutivo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.