Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Aluno do St. Paul’sSchool conquista medalha de ouro em concurso literário nacional

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 01-06-2021

O aluno Rodrigo Gonçalves, da turma A do sétimo ano do St. Paul’sSchool  venceu a Medalha de Ouro, na modalidade de Olimpíadas da História, no concurso “Uma Aventura… Literária 2021”, promovido pela Editorial Caminho. 

PUBLICIDADE

Este ano letivo, a Editorial Caminho recebeu 11621 trabalhos para o concurso, de todas as regiões do país e também de escolas que lecionam Português no estrangeiro, o que, segundo os organizadores, vem honrar o trabalho educativo e testemunhar o profissionalismo dos professores e a sua capacidade de ultrapassar os constrangimentos e obstáculos decorrentes da pandemia.

O concurso “Uma Aventura… Literária”, que tem como objetivos gerais a valorização da Expressão Literária, a promoção da Escrita Criativa e a consolidação de hábitos de leitura e de escrita, envolve alunos desde o pré-escolar até ao Ensino Secundário, abrangendo as modalidades de Texto Original, Crítica, Desenho, Olimpíadas da História e Recomendação de Leitura.

O St. Paul’sSchool congratula-se com o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores que participaram no concurso, que vem corroborar o ensino de excelência preconizado pelo Colégio, e felicita o aluno premiado, que foi orientado pela professora de  Português e Latim, Bárbara Quaresma.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com