Coimbra

Aluno da Escola de Hotelaria de Coimbra vence Concurso de Bar

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-06-2021

Realizou-se de 31 de maio a 2 de junho, em Vila Real de Santo António, o XVI Concurso InterEscolas do Turismo de Portugal, competição anual que se destina aos alunos da rede de Escolas do Turismo de Portugal. Este ano a iniciativa teve um número mais reduzido de participantes, devido à pandemia, permitindo, apesar da competição, momentos de convívio, interajuda e desafio mas acima de tudo, de aprendizagem.

PUBLICIDADE

Da parte da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), a equipa foi formada por alunos dos diversos cursos da EHTC, nomeadamente Carolina Sena (Licenciatura em Gastronomia), Mariana Ishiyma (Turismo de Natureza e Aventura), André Neves (Gestão de Restauração e Bebidas), João Pedro Faria (Técnicas de Cozinha/Pastelaria), Pedro Bernardo (Gestão Hoteleira e Alojamento) e Rui Marques (Gestão e Produção de Cozinha), acompanhados pelos Formadores Dora Caetano, Eduardo Vicente e Marcela Martins.

Um especial destaque para o aluno Dominic Barbosa (Gestão de Restauração e Bebidas), com o seu brilhante 1º Lugar no Concurso de Bar.

PUBLICIDADE

Ficou assim definido o representante do Turismo de Portugal (e da EHTC) que irá participar no 34º Concurso Europeu da AEHT – Associação Europeia das Escolas de Hotelaria e Turismo, em Tallinn, na Estónia, de 1 a 6 de novembro de 2021.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE