Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Almoço com presidente do IAPMEI? 20 20 sobre a mesa.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-11-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra encontra-se a promover um Almoço com Empresários e Entidades da Região de Coimbra, com o tema chave “Portugal 2020 – Fundos Estruturais para o período 2014-2020”.

PUBLICIDADE

A inciativa está marcada para o próximo dia 5  de Novembro, pelas 13:00  e contará com a palestra e presença do Presidente do IAPMEI- Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, Miguel Cruz.

Considerando a importância de dar a conhecer as vantagens económicas e sociais da Região de Coimbra, o Presidente da NERC, Horácio Pina Prata bem como os restantes órgãos sociais, recebem o Presidente do IAPMEI- Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, Miguel Cruz, nesse dia, pelas 12.00, na sede da NERC.

PUBLICIDADE

publicidade

O almoço com início às 13:00, dará a conhecer as potencialidades do tecido empresarial da Região, junto de associados, não associados e entidades da Região de Coimbra, com abordagem e apresentação dos programas de financiamento com fundos estruturais para o período 2014-2020, e dada a pertinência e tempestividade deste assunto para os empresários da Região de Coimbra, pois representam um instrumento fundamental para estimular o desenvolvimento económico.

Sendo os fundos europeus um instrumento essencial para incentivar o crescimento da economia em Portugal e na região de Coimbra, foi com grande satisfação que o presidente da direcção da NERC, Horácio Pina Prata, recebeu a confirmação desta iniciativa por parte do Presidente do IPAMEI.

PUBLICIDADE

Embora alguns parâmetros do Portugal 2020 ainda estejam em discussão, Miguel Cruz, presidente do IAPMEI, virá à NERC para dar a conhecer os objectivos temáticos definidos no âmbito do novo quadro comunitário de apoio. “Reforçar o investimento, o desenvolvimento tecnológico e a inovação; reforçar a competitividade das PME; e promover a sustentabilidade e qualidade do emprego são algumas das prioridades do Portugal 2020, que devem ser aproveitados pelas empresas”

Informações e inscrições através do site da NERC presente em www.nerc.pt, através do email geral@nerc.pt ou via telefone 239 497 736

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com