Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Grupo Almedina lança polémico livro sobre Donald Trump

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-02-2018

A Actual Editora, uma chancela do Grupo Almedina, acaba de lançar, no país, a versão portuguesa de “Fire and Fury”, de Michael Wolff.

PUBLICIDADE

image005 (1)

Com acesso privilegiado à Casa Branca de Trump, o autor conta-nos, nesta obra, a história da presidência mais controversa de todos os tempos e abre-nos portas ao caos da sala oval.

PUBLICIDADE

publicidade

“Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump” dá a conhecer ao leitor diversas revelações chocantes sobre o presidente norte-americano. Entre outras coisas, permite conhecer a verdadeira opinião da equipa de Trump sobre o presidente; assim como os motivos que inspiraram Trump a afirmar que o ex-presidente Obama o tinha sob escuta ou a despedir James Comey, diretor do FBI.

Com uma escrita mordaz, “Fogo e Fúria” mostra-nos como é que Donald Trump se tornou o rei da discórdia e da segregação e explica-nos a história da presidência mais polémica do nosso tempo, vista de dentro.

PUBLICIDADE

“Quase toda a gente envolvida na campanha de Trump julgava ter bom senso e realismo. Eis o acordo silencioso que selaram entre si: Donald Trump não só seria presidente, como provavelmente não era nada boa ideia que viesse a sê-lo. Para bem de todos, a primeira convicção significativa que ninguém teria de lidar com a segunda hipótese”, escreve Michael Wolff em “Fogo e Fúria”.

“Fogo e Fúria: dentro da Casa Branca de Donald Trump”, um livro de entretenimento, que aborda temas polémicos (como por exemplo a relação de Trump com Putin, a sua mulher, filhos e personalidades envolvidas na sua campanha) já está disponível nas livrarias portuguesas pelo PVP de 17,90€.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com