Vamos

Alma Shopping reforça importância da leitura infantil

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 06-06-2023

A importância da leitura começa muito antes de se saber ler, sendo por isso importante que os livros façam parte, assim que possível, do contexto familiar ou educativo de qualquer pessoa.

PUBLICIDADE

Por isso mesmo, no dia 10 de junho, Dia de Portugal, o Alma Shopping – Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE – oferece mais um Atelier com Alma, desta vez com o objetivo de destacar a importância dos contos e dos livros infantis nacionais no crescimento e desenvolvimento dos mais pequenos.  

O Atelier com Alma “Histórias e Estórias”, baseado na série televisiva “Álbum de Família”, transmitida no Canal Panda e no Canal Panda +, procura incentivar e estimular a imaginação e a paixão pela leitura de miúdos e graúdos, que terão neste dia a oportunidade de criar livros originais pop-up e bandas desenhadas. Esta atividade realça a importância das narrativas e a forma como as mesmas estimulam a criatividade das crianças, aumentando a sua consciência sobre diferentes aspetos e promovendo a sua capacidade de contar histórias. 

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa decorre já no sábado, dia 10 de junho, das 11:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30 junto ao Playground, no piso 1.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE