Alma Shopping recebe exposição do Colégio de São José

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-03-2018

Para comemorar o 95º aniversário do Colégio de São José, o Alma Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, recebe a exposição “Camera on Coimbra”, uma iniciativa que arranca a 19 de março, em pleno Dia do Pai.

PUBLICIDADE

alma shopping
Patente até ao dia 2 de abril de 2018, a exposição vai estar situada no piso 1 do centro comercial e resulta do 1º concurso organizado pelo Colégio e direcionado a todos os seus alunos. Todas as imagens expostas no Alma Shopping foram selecionadas pela equipa organização do concurso composta por professores do colégio.

Intitulado “Camera on Coimbra”, este concurso dividiu-se em duas categorias principais: infantil, que abrange crianças dos 7 aos 11 anos, e juvenil, para jovens dos 12 aos 16 anos. O objetivo do concurso passou pelo sentido de pertença relativamente à cidade e aos espaços públicos que esta cidade oferece, incentivando à descoberta da arte da fotografia e no registo dos seus espaços favoritos da cidade.

PUBLICIDADE

Na inauguração da exposição, os alunos do Colégio de São José vão ainda realizar uma demonstração de ginástica, bem como um concerto do Coro da instituição, de forma a celebrar o seu 95º aniversário.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE