Coimbra

Alma Shopping reabre a 100% no dia 19 de abril

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-04-2021

O Alma Shopping, gerido pela consultora imobiliária CBRE, tem tudo a postos para dar as boas-vindas a todos os lojistas que vão poder abrir as suas lojas a partir de segunda-feira dia 19 de abril. No dia que marca o regresso de todos os serviços e operações do centro comercial, ficando agora a funcionar a 100%.

PUBLICIDADE

Em termos de segurança e limpeza, cumprindo todas as regras e recomendações das entidades competentes as equipas continuam a garantir as medidas implementadas pela certificação da SGS Desinfection Monitored, o controlo da lotação máxima do Centro Comercial e do número de pessoas por loja, para que todos se sintam em segurança enquanto fazem as suas compras. 

O Alma Shopping nunca encerrou e para marcar este dia criou o mote “Sorrir com Alma”, preparou este dia para receber todos os clientes em segurança como sempre aconteceu. Na segunda-feira a Praça Central do Alma Shopping, será o palco para a Rádio MundialFM, que realizará a emissão especial das “Tardes da Cristina”, na frequência de 100.5FM, emitida para toda a zona centro. 

PUBLICIDADE

Como convidado especial e para dar as boas vindas aos nossos clientes com o seu sorriso e boa disposição, estará presente o influenciador digital e cantor, Paulo Sousa. Poderão seguir o seu dia no shopping através das redes sociais, principalmente no Instagram do Alma Shopping Coimbra @almashoppingcoimbra.

Para Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping “As iniciativas que desenvolvemos para assinalar esta data, pretendem reforçar que somos um local seguro, em que as regras estão bem instituídas e aplicadas há mais de um ano, e que a nossa prioridade é o bem estar e a segurança de todos, clientes, lojistas e equipas que trabalham no centro comercial”.

PUBLICIDADE

publicidade

Localizado no centro da cidade de Coimbra, o Alma Shopping obteve recentemente o certificado internacional Breeam, com uma classificação de Excelente e Muito Bom, que classifica a sustentabilidade do edifício e a gestão em uso especificamente. Neste último ano foram criadas ainda soluções adaptadas à nova realidade de compras e entregas como as fast lanes, assim como um espaço específico no parque de estacionamento E3 de Pick & Drive, que facilitam o processo de recolha de compras sem contacto aos clientes. Estas são algumas das muitas medidas de hospitalidade direcionadas aos visitantes do centro, desenvolvidas para lhes proporcionar uma visita e uma experiência de compra mais confortável e segura

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE