Cidade

Alma Shopping promove semana da música

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-09-2016

 

PUBLICIDADE

O Alma Shopping e a Academia de Música de Coimbra lançam o desafio a todos os que visitam o Centro Comercial a descobrirem a música com Alma.

unnamed-12

PUBLICIDADE

Além de poderem assistir gratuitamente a diversos concertos, os interessados terão a oportunidade de conhecer e experimentar os diferentes instrumentos musicais.

Durante uma semana, de 12 a 17 de setembro, na Praça Central do Alma Shopping, o público vai poder manusear instrumentos à sua escolha, maravilhar-se com a capacidade de extrair sons de um objeto que é também uma voz do ser humano e sentir a relação que se estabelece entre o intérprete e essa extensão do corpo que ajuda a expressar sentimentos.

PUBLICIDADE

publicidade

Com esta iniciativa, o Alma Shopping e a Academia de Música de Coimbra dão a oportunidade ao público de experimentar, tocar, sentir e ouvir a Música.

Descobre a Música com Alma decorre de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00 e sábado das 10h00 às 18h00. Durante a semana, os concertos são às 18h30 e no sábado existem dois concertos às 11h30 e às 17h00.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE