Coimbra

Alma Shopping oferece viagens na Black Friday!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-11-2018

O Alma Shopping volta a aderir ao fenómeno da Black Friday. A sexta-feira mais esperada do ano, para todos aqueles que gostam de fazer compras a preços competitivos, é o dia em que as grandes marcas abrem portas às maiores promoções.

PUBLICIDADE

O centro comercial de Coimbra é um dos quatro a aderir a esta “febre de sexta-feira” com uma surpresa especial: no dia 23 de novembro, das 9h às 24h, quem realizar compras no mínimo de 70€ pode habilitar-se a ganhar uma viagem no valor de 500€. O sorteio dos dois cheques que o Alma Shopping tem para oferecer decorre no dia 26 de novembro.

PUBLICIDADE

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, considera que “este é um dia de grande consumo e acredito que, como noutros anos, o centro voltará a estar cheio. As pessoas gostam de aproveitar os melhores preços e acabam por fazer também compras de Natal. É por isso importante que os clientes tenham uma boa experiência na Black Friday, com o acréscimo de este ano terem a oportunidade de receber um presente de Natal adiantado em forma de cheque-viagem”.

 Mais informações e o regulamento para participar neste passatempo podem ser consultados no site do centro comercial.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE