Empresas

Alma Shopping inaugura loja Fotosport

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 09-10-2023

O Alma Shopping reforça a sua oferta comercial com a inauguração da loja Fotosport, líder no retalho da fotografia em Portugal.

PUBLICIDADE

A nova loja abriu este sábado, dia 7 de outubro, e está disponível no Piso 0, com uma diversa gama de serviços analógicos e digitais, assim como com uma variedade de produtos que são hoje uma referência no setor da fotografia e da imagem.

Álbuns digitais, foto livros, artigos de decoração e lembranças especiais, são alguns dos vários serviços que os clientes da Fotosport do Alma Shopping podem agora encontrar para preservar as suas memórias de momentos especiais, em fotografias e artigos com qualidade. Tudo isto através de um atendimento especializado e um serviço de assistência personalizado.

PUBLICIDADE

João Teixeira, Diretor do Alma Shopping, afirma que “Materializar fotografias, seja de que forma for, permite-nos colecionar e preservar momentos. Com a abertura da Fotosport tornamos isso possível para os nossos clientes, através de um serviço especializado, numa loja de referência, que veio reforçar e diversificar a oferta do Centro Comercial.”

A Fotosport iniciou a sua atividade em 2006 e conta atualmente com mais de 40 lojas, em Portugal Continental e na Madeira, que oferecem serviços especializados dedicados à fotografia.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE