Conecte-se connosco

Empresas

Alma Shopping inaugura cacifos CTT

Publicado

em

A partir do mês de junho, já vai ser possível a toda a população de Coimbra recolher as suas encomendas  no Alma Shopping, através dos cacifos dos CTT, disponíveis num horário alargado.

Para poderem utilizar estes cacifos,  cada utilizador terá de se inscrever no site dos CTT, que irá atribuir uma morada virtual, para se colocar no momento da compra. Quando a mesma for colocada no respetivo cacifo, o utilizador é informado por via de SMS e email, recebendo um código para que possa recolher a sua encomenda no cacifo 24H. No caso de a loja online onde se está a realizar as compras disponibilizar a opção de entrega nos Pontos CTT, não é necessário este registo, sendo o cacifo atribuído diretamente no site.

Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing da CBRE Iberia, empresa gestora do Alma Shopping, afirma que “A CBRE procura sempre acompanhar a inovação no mercado, sobretudo quando falamos de serviços que podem ser totalmente integrados dentro dos nossos centros comercias. Neste cenário, queremos continuar a contribuir com soluções que melhor servem os nossos clientes, dando-lhes mais motivos para nos visitarem e para encontrarem nos nossos centros uma oferta holística a nível de consumo e serviços. Com estes novos cacifos dos CTT, o Alameda Shop & Spot, o Alma Shopping e Nosso Shopping, reforçam a centralidade da oferta de serviços da cidade e melhoram a experiência de consumo junto da sua comunidade de visitantes, tornando-a mais cómoda e célere”. 

Este serviço vem complementar outros já implementados nos diversos centros CBRE que têm por objetivo melhorar a experiência de consumo de todos os visitantes. Quem passar por estes três centros comerciais irá encontrar  Pontos de Encontro OLX, que permitem o encontro seguro entre vendedores e compradores da plataforma de vendas online, Pontos de Click & Collect, onde os visitantes podem fazer o levantamento das suas compras realizadas dentro do centro comercial e ainda Fast Lanes, faixas no estacionamento dedicadas a entregas de encomendas e compras de uma forma mais célere, apoiando também o comércio digital dos lojistas de cada centro.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com