Vamos

Alma Shopping e Junta de Santo António dos Olivais dão palco a artesãos no “Mercado com Alma”

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 29-11-2023

O Alma Shopping, em parceria com a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, apresenta Mercado com Alma – um Mercado de Natal que irá dar palco a 16 artesãos, com vários ofícios.

PUBLICIDADE

Esta mostra de talentos vai estar patente no Piso 1 do Centro Comercial, de 1 a 10 de Dezembro, com produtos para todas as famílias, desde: produtos em madeira a macramés, passando por bijuteria artesanal, lenços em seda pintados à mão ou até flores em madeira, entre muitos outros. Ao todo, os 16 artesãos presentes, durante os 10 dias de mercado, vão apresentar produtos para todos os gostos e feitios, com várias propostas e motivos diferentes.

Para além disso, quem visitar o “Mercado com Alma” durante os dias 2, 8 e 9 de dezembro vai ainda poder contar com algumas atuações musicais, como: Coimbrass Band (2 de Dezembro, às 17h30); Coro Lead Voices do Grupo Vocal AD LIBITUM (8 de Dezembro, às 17h30); Grupo Folclórico e Etnográfico dos CHUC (9 de Dezembro, às 17h30). 

PUBLICIDADE

João Teixeira, Diretor do Alma Shopping, afirma que “ao acolhermos a nossa comunidade e promovermos o que de melhor nela se faz, junto de quem nos visita, permite-nos a todos perceber e melhor atender às suas necessidades. Este é mais um momento, para além de todos os outros que desenvolvemos durante este ano, em que o Alma cumpre com a sua Responsabilidade Social em prol da sua comunidade envolvente”.

A iniciativa “Mercado com Alma” tem inauguração oficial marcada para as 17h do dia 1/12 e estará patente no Piso 1 do Alma Shopping, durante todos os dias da semana, de 1 a 10 de dezembro.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE