Vamos

Alma Shopping dá as boas-vindas ao Mestre Mago para um Halloween cheio de suspense e magia 

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 27-10-2023

Bem-vindos ao Palacete do Mestre Mago! Localizado no Piso 1 do Alma Shopping, este espaço foi especialmente preparado para celebrar o Halloween nos dias 28 e 29 de outubro.

PUBLICIDADE

Com várias atividades, é o sítio ideal para viver esta data de uma forma divertida e entusiasmante, onde o terror, a magia e o suspense se unem para proporcionar momentos incríveis aos pequenos monstrinhos.  

De forma a tornar esta experiência mais especial, as crianças vão passar primeiro pelo Camarim das Pinturas, para transformar o seu visual num verdadeiro retrato de horror.  

PUBLICIDADE

Na entrada do Palacete, o servente do Mestre Mago e as crianças vão preparar um cocktail especial, onde sangue de vampiro é o elemento principal, e que será servido num tubo de ensaio com minhocas deliciosas e pegajosas.  

Para terminar esta experiência mágica e misteriosa, o Mestre Mago e as suas assistentes vão protagonizar um grande espetáculo de Halloween que mistura magia e ciência: truques como balões que não furam, água que não molha e bolas de fumo vão enfeitiçar e deslumbrar os mais novos. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE