Vamos

Alma Shopping celebra talento local com “Petizes & Artistas”

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 20-11-2023

O Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, dá palco à criatividade dos mais novos com a exposição “Petizes & Artistas”, promovida pelo Atelier Tiago Ferreira.

PUBLICIDADE

Esta exposição estará patente no Alma Shopping no Piso 1, até dia 17 de dezembro, e pretende promover o trabalho de desenho e pintura dos alunos do atelier, com idades entre os 5 e os 18 anos.

O Atelier Tiago Ferreira, criado em 2020, em Coimbra, é um espaço dedicado ao ensino da arte de desenhar e pintar. Com uma fusão entre as metodologias clássicas das Academias Francesas do século XIX e com um ensino menos formal e mais contemporâneo, este Atelier está aberto a qualquer pessoa, experiente ou inexperiente, tendo apenas como requisito a paixão pela Arte.

PUBLICIDADE

“Enche-nos de felicidade termos conosco a exposição “Petizes & Artistas”. É mais do que um momento de promoção, é a celebração da criatividade e talento dos jovens artistas da nossa Cidade. Valorizamos muito o trabalho destes alunos e pretendemos que a expressão artística seja também inspiradora para a nossa comunidade”, afirma João Teixeira, Diretor do Alma Shopping.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE