Alma Shopping celebra Dia Mundial da Criança

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-05-2017

 

PUBLICIDADE

O Alma Shopping celebra o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, com um programa especial repleto de momentos de diversão e aprendizagem, dedicado aos mais novos. 

criança

PUBLICIDADE

O programa, que se extende das 09h30 às 19h00, consiste numa espécie de gincana por várias ilhas temáticas e espetáculos que prometem fazer as delícias dos mais pequenos.

O convite, dirigido às escolas, foi recebido com entusiasmo, estando prevista a participação de mais de 300 alunos. As atividades são no entanto abertas a toda a comunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o dia 1 de junho, o Alma Shopping vai alojar seis ilhas de atividades temáticas, que se espalham pelos três pisos do Centro.

No Piso 0, os pequenos visitantes vão encontrar a Ilha das Brincadeiras, com diversos jogos e brincadeiras da Centroxogo, e a Ilha das T-shirts, onde vão poder pintar a sua t-shirt e levá-la para casa. No Piso 1 habitam três ilhas: a Ilha dos Balões, com modelagem de balões, a Ilha das Pinturas Faciais e a Ilha dos Murais, onde será pintado um mural com o tema “A minha alma em desenho”. Por último, no Piso 2 os mais pequenos poderão participar na leitura de histórias interativas, na Ilha das Histórias.

Além das ilhas de atividades, o Dia Mundial da Criança no Alma Shopping oferece ainda um Espetáculo Rik & Rok pelas 12h30, patrocinado pelo Jumbo e um às 15h30 terminam as atividades com o Concerto da Academia de Música de Coimbra.

A programação termina pelas 16h30 mas as ilhas dos Balões e dos Murais continuarão em funcionamento até às 19h00 para os pais e filhos que queiram dar um salto ao Centro mais tarde.

A esta iniciativa do Alma Shopping associam-se a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, o Jumbo e a Centroxogo.

Para mais informações sobre o programa especial do Alma Shopping para o Dia Mundial da Criança, visite www.almashopping.pt ou www.facebook.com/almashoppingcoimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE