Vamos

Alma Shopping brinda ao Warm-Up Brew! Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-09-2022

Agora que, aos poucos, dizemos adeus às férias de verão e aos dias mais quentes e longos, o Alma Shopping volta a receber o Warm-Up para o Brew! Coimbra, que irá decorrer no próximo dia 3 de setembro, na sua Praça Central.

PUBLICIDADE

Das 14h às 19h, quem passar pelo centro comercial, vai ser presenteado com um conjunto de iniciativas exclusivas que dão o mote para o melhor festival de cerveja artesanal como, por exemplo, um tratamento de barba/barboterapia – toalhas quentes e preparação de barba para corte – proporcionado pela Barbearia São José, ou ainda uma visita à beer truck da marca Cerveja Boazona, onde vai poder provar uma das suas cervejas artesanais, na compra de um copo para o evento.

O Kit Brew, que estará disponível para venda no Alma Shopping, e que inclui um tote bag do centro comercial, vai dar-lhe acesso ao Festival Internacional de Cervejeiras Artesanais e Mestres Cervejeiros em Coimbra.

PUBLICIDADE

Brew! Coimbra vai realizar-se de 9 a 11 de setembro, no Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, na margem esquerda do rio Mondego. 

A expetativa é conseguir mais de 12 mil participantes no festival, que vai juntar 25 cervejeiros e mais de 150 referências de cervejas artesanais nacionais e internacionais, street food, bandas musicais, conferências, jogos tradicionais e muita animação, num ambiente familiar a acolhedor.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE