Alma Shopping apresenta novas marcas e espaços renovados

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-01-2018

O Alma Shopping acaba de reforçar a sua oferta comercial com a abertura das lojas Cex We Buy e Hebe Gyros, a par da reabertura do Celeiro. Depois de inaugurar recentemente a sua nova praça de restauração, A “Cantina”, o Alma Shopping anuncia novas marcas e espaços renovados no centro comercial em pleno coração de Coimbra.

PUBLICIDADE

alma shopping

No piso 0 do Alma Shopping, a CeX We Buy (Complete Entertainment Exchange) é um conceito inovador que passa por criar, mais do que uma loja, um espaço de intercâmbio de tecnologia e entretenimento, onde qualquer pessoa que tenha um equipamento eletrónico do qual pretende desfazer-se (por exemplo jogos, filmes, telemóveis ou consolas), pode dirigir-se à loja e vendê-lo ou trocá-lo.

PUBLICIDADE

Também no piso 0, será possível conferir o espaço mais amplo e renovado do Celeiro, uma das marcas de referência do país em matéria de estilo de vida saudável, que apostou no Alma Shopping para aprofundar a sua presença e a experiência dos seus visitantes. No Celeiro poderão ser encontradas não só refeições saudáveis, como cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares e muitos outros itens.

No 3º piso do centro comercial, A Cantina tem mais um novo espaço: o Hebe Gyros. A marca espanhola, especializada em kebabs e cozinha mediterrânica, oferecendo especialidades em pão 100% artesanal, elegeu o Alma Shopping para a abertura de mais um restaurante em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Sobre a estratégia do Alma Shopping em corresponder à mais vasta gama de exigências do consumidor, Patrícia Parada, Marketing Manager do centro, refere que “estas apostas vão ao encontro da nova dinâmica que a gestão pretende implementar no centro comercial. Estamos focados, acima de tudo, na renovação e adaptação da oferta comercial, orientada para o que os nossos clientes e visitantes procuram no Alma”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE