Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Alfa/Acidente: Permanecem internados 3 doentes no CHUC

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-08-2020

 

PUBLICIDADE

Dos 28 doentes que deram entrada ontem, dia 31 de julho, nas urgências do CHUC, 25 adultos e 3 crianças, permanecem internados 3 doentes no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC): um doente – que foi sujeito a intervenção cirúrgica de urgência à chegada – encontra-se internado no Serviço de Medicina Intensiva e os outros dois doentes encontram-se internados na Unidade de Cuidados Cirúrgicos Intermédios (UCCI). 

Foto Bombeiros de Penacova

Dos 22 doentes feridos ligeiros atendidos no Serviço de Urgência de adultos e das 3 crianças atendidas na Urgência Pediátrica do CHUC, já todos tiveram alta ainda durante o dia de ontem.

PUBLICIDADE

publicidade

Está prevista, para o período da tarde, a visita do Presidente da República ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. 

O Conselho de Administração do CHUC sublinha e agradece a extraordinária resposta dada pelos profissionais do Serviço de Urgência, não apenas os que se encontravam de serviço, mas muitos outros que, tendo tido conhecimento do acidente e estando de folga, fora do horário de trabalho ou de férias, acorreram de imediato e permitiram que o dispositivo de emergência pudesse ser ativado no máximo da sua capacidade de resposta, antes mesmo da chegada dos feridos.

PUBLICIDADE

É esta dedicação e espírito de serviço público dos profissionais do CHUC que fazem o SNS mais forte, mais solidário e mais inclusivo, conclui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com