Cinco reclusos, considerados como perigosos, fugiram este sábado, 7 de setembro, do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, em Alcoentre, Lisboa.
PUBLICIDADE
Já foram lançados alertas para todas as forças de segurança. Decorrem buscas nas imediações desta cadeia.
Entre os reclusos, estão homens de nacionalidade georgiana e inglesa.
De acordo com o C estes cinco reclusos são Fernando Ribeiro Ferreira, de 61 anos, condenado a 25 anos por tráfico de droga, associação criminosa, furto, roubo e rapto.
Rodolf José Lohrmann, de 59 anos, condenado a 18 anos e 10 meses pelos crimes de associação criminosa, furto, roubo, falsas declarações e branqueamento de capitais.
Mark Cameron Roscaleer, de 39 anos, condenado a 9 anos, pelos crimes de sequestro e roubo.
Shergili Farjiani, de 40 anos, condenado a 7 anos, pelos crimes de furto, violência depois da subtração e falsificação de documentos.
Fábio Fernandes Santos Loureiro, de 33 anos, condenado a 25 anos, pelos crimes de tráfico de menor quantidade, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais, injuria, furto qualificado, resistência e coação sobre funcionário e condução sem habilitação legal.
Os reclusos fugiram pelo pátio e terão tido apoio de três indivíduos que os esperavam no exterior e que terão colocado uma escada para ajudar os homens a saltar a rede que cerca a cadeia.
Fugiram, ao que tudo indica, num mercedes preto.
O Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus é um dos que alberga os reclusos mais perigosos, que cumprem penas normalmente superiores a 10 anos.
Related Images:
PUBLICIDADE