Vamos

Alerta crianças: Há “festas” no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 27-05-2024

A Câmara Municipal de Coimbra e o Convento São Francisco vão assinalar o Dia Mundial da Criança, que se celebra no sábado, 1 de junho, com duas iniciativas dirigidas ao público infantojuvenil.

PUBLICIDADE

O dia 1 de junho é dedicado a todas as crianças e o Convento São Francisco preparou, para isso, uma programação dirigida ao público infantojuvenil. A primeira iniciativa está marcada para as 12h00, no Grande Auditório. Trata-se de um concerto, promovido pelo Conservatório de Música de Coimbra, que junta em palco mais de 300 instrumentistas e cantores da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra para um espetáculo que pretende celebrar a Música. 

A ideia passa por, no Dia Mundial da Criança, dar “voz” aos mais jovens e talentosos instrumentistas e cantores, fazendo-os acreditar na possibilidade de um futuro auspicioso na área artística e, assim, protagonizarem uma festa musical diversificada e enérgica no Grande Auditório do Convento São Francisco. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteira do Convento São Francisco e na BOL, aqui. A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente, das 15h00 às 20h00, e é ainda possível contactar o Convento através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.

PUBLICIDADE

O segundo espetáculo intitula-se “Roda-Viva (a Menina e o Círculo)” e está marcado para as 16h00 na Black Box.  Um espetáculo que combina circo, dança, desenho e música e que se apresenta como uma viagem pelo território dos sonhos e da imaginação. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteira do Convento São Francisco e na BOL, aqui

Toda a programação pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou através das redes sociais do Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE