O Pingo Doce anunciou esta semana a recolha de vários lotes do produto “Pimenta Preta Moída 44g”, da sua marca própria, devido a um “desvio dos requisitos do produto”.
A medida está a ser levada a cabo por precaução e enquadra-se na política de transparência e segurança alimentar da cadeia de supermercados.
Estão abrangidos pela recolha os lotes com os seguintes códigos: LF4010BA; LF4011AA; LF4011AB; LF4011BB; LF4011BC; LF4193BA; LF4193BB; LF4194AB; LF4194AC; LF4194AD.
PUBLICIDADE
A cadeia frisa que a devolução prende-se com um ingrediente do produto e não afeta diretamente a saúde do consumidor.
Os consumidores que tenham adquirido embalagens pertencentes a estes lotes devem devolver o produto em qualquer loja Pingo Doce, sendo garantido o reembolso imediato. O número do lote pode ser verificado no rótulo do frasco, localizado logo abaixo da validade.
A empresa lamenta o transtorno causado e reforça que trabalha “com rigor para merecer a confiança” dos clientes, assumindo total responsabilidade e compromisso com a segurança alimentar.
Para mais informações, os consumidores podem dirigir-se a qualquer loja da marca ou contactar o serviço de apoio ao cliente do Pingo Doce.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE