Fama

ALEJANDRO SANZ LANÇA HOJE O ÁLBUM COMPLETO “¿Y AHORA QUÉ +?”

Notícias de Coimbra | 8 minutos atrás em 21-11-2025

Alejandro Sanz apresenta “¿Y AHORA QUÉ +?”, o seu novo álbum e o projeto de gravação mais ambicioso da sua carreira. Com treze canções, esta obra marca um ponto de viragem na sua carreira, simbolizando um ousado processo de renovação artística após dois anos sem lançar música.

Este lançamento surge após o estrondoso sucesso nos Latin GRAMMYs de 2025, onde Alejandro foi distinguido com dois prémios: Melhor Álbum Pop Contemporâneo por “¿Y Ahora Qué?” e Gravação do Ano por “Palmeras en el Jardín”. Com estes reconhecimentos, o artista espanhol mais premiado na história dos Latin GRAMMYs tem 24 Latin GRAMMYs e 4 GRAMMYs, reafirmando a sua posição como referência global.

“”¿Y AHORA QUÉ +?” é o resultado de uma transformação radical na sua metodologia de trabalho. Afastando-se do seu foco anterior, Alejandro optou por colaborar com jovens produtores e compositores como Elena Rose, Casta, Spreadlove, Andy Clay, Edgar Barrera e Rayito, criando um som fresco e dinâmico. O álbum foi gravado entre Madrid e Miami, fundindo influências e energias que redefinem o seu universo musical.

PUBLICIDADE

Além disso, o lançamento é acompanhado pelo videoclipe de “Las Guapas“, realizado por MIKE HO, produzido por Godspeedla e In God We Trust, e gravado inteiramente em Miami.

Após a primeira entrega de seis músicas – que incluíram êxitos como Palmeras en el Jardín e colaborações como Bésame con Shakira – o álbum está agora completo com novas peças e colaborações como Emilia, Carin León, Elena Rose e a já conhecida com Rels B “No me tires flores”. Entre as canções mais aguardadas estão “Mil Motivos”, “La cita” ou “Rimowa”.

Este projeto representa não só a conclusão de uma etapa, mas também o início de uma nova era criativa para Alejandro Sanz, marcada pela inovação e ligação com novas gerações. Além disso, após esgotar as suas 25 datas no México, o artista prepara-se para a sua digressão mundial de 2026, que incluirá mais de 30 concertos na América Latina, Espanha e Estados Unidos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE