Coimbra

Aldeias do Xisto promovem-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-02-2015

A rede das Aldeias do Xisto marca mais uma vez presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 25 de fevereiro a 1 de março.

PUBLICIDADE

Localizado no Pavilhão 2, o stand 2B04 apresenta diversas surpresas na edição deste ano, destacando-se a campanha de vouchers de alojamento e refeição,  a apresentação da nova App e campanha de facebook. e a exposição L4Craft.

unnamed (1)

PUBLICIDADE

Com diversas funcionalidades, a App das Aldeias do Xisto, disponível para as versões iPhone e Android, permite que todos estejam rapidamente ligados ao universo de possibilidades e sugestões da marca. Para auxiliar a preparação da viagem às Aldeias do Xisto e melhorar a experiência no terreno, a App Aldeias do Xisto disponibiliza conteúdos interativos, organizados a partir de quatro rotas: Serra da Lousã, Serra do Açor, Zêzere e Tejo Ocreza.

A campanha de vouchers das Aldeias do Xisto é outra das novidades para quem passar pelo stand 2B04. Existem dois tipos de vouchers distintos para utilizar onde mais desejar.    Voucher Alojamento – no valor de 75€,  inclui 2 noites para 2 pessoas com pequeno-almoço e também a oferta de um vale de 5€ para usufruir na rede de lojas Aldeias do Xisto e o  Voucher Refeição – com um valor de 25€, este dispõe de duas formas de utilização: numa refeição completa para 2 pessoas, desde que seja menu do restaurante; ou, caso a refeição seja à carta, o valor é descontado no consumo igual ou superior ao valor do vale.

PUBLICIDADE

A exposição “L4Craft – Local for Craft” (www.l4Craft.com) marcará também uma forte presença no stand da BTL das Aldeias do Xisto, onde os visitantes poderão apreciar todas as peças que estiveram patentes na emblemática feira alemã EUNIQUE, um importante evento de arte e design internacional.

O L4Craft é um projeto que reúne e evoca a identidade de diversos lugares nas Aldeias do Xisto. Centrado e inspirado em quatro locais das Aldeias do Xisto, o L4Craft representa as quatro unidades territoriais da marca e a combinação de dois autores e respetivas técnicas: Cerdeira (Lousã, Serra da Lousã – Kerstin Thomas (Madeira) e Vasco Baltazar (Cerâmica); Janeiro de Cima (Fundão, Zêzere) – Casa das Tecedeiras (Tecelagem) e Nuno Alves (Madeira); Benfeita (Arganil, Serra do Açor) – Steffi Kohne (Feltro Manual) e Mónica Faverio/Sérgio Lopes (Vidro); e Foz do Cobrão (Vila Velha de Rodão, Tejo/Ocreza) – Patrícia Gorriz (Joalharia) e Carlos Neto/Ana Lousada (Cerâmica).

Na opinião de Rui Simão, Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto,”a nossa presença na BTL tem como objetivo estarmos, não só mais próximos dos nossos clientes e parceiros, mas também termos a oportunidade de divulgar a nossa vasta oferta turística a quem ainda não nos conhece. Temos um património único: história, cultura, gastronomia, tradição, atividades diversas, paisagens únicas, praias fluviais e um sem número de programas que queremos dar a conhecer”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE