Coimbra

Aldeias do Xisto oferecem cabazes de Natal com produtos regionais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-11-2016

As Aldeias do Xisto estão a promover um passatempo que inclui a oferta de um cabaz recheado de produtos regionais da região da beirã.

PUBLICIDADE

unnamed-22

Os cabazes vão estar cheios de Queijo do Rabaçal DOP, Vinho tinto “Quinta dos Termos DOP” (Fundão), Doce de Abóbora “Sabores da Gardunha” (Fundão), Aguardente de Medronho (Oleiros), Licor de Castanha (Côja), Chícharo (Alvaiázere), Mel de Urze (Pampilhosa da Serra), Roca de Mel, Infusão Planta de Xisto (Cerdeira, Lousã) e pasta de Azeitona “Tapada da Tojeira” (Vila velha de Ródão).

PUBLICIDADE

Para ganhar este cabaz e ter um Natal delicioso cada participante terá de tirar uma foto numa das Lojas Aldeias do Xisto aderentes (Aigra Nova, Aldeias das Dez, Água Formosa, Álvaro, Barroca, Benfeita, Candal, Casal São Simão, Fajão, Figueira e Pampilhosa da Serra) e de seguida enviar a referida imagem para turismo@aldeiasdoxisto.pt juntamente com os respetivos dados (nome, contato e local onde foi tirada a fotografia).

A foto será posteriormente publicada na página de facebook das Aldeias do Xisto, no álbum respetivo à aldeia onde foi tirada. Assim, e por cada loja, das duas fotos com maior número de gostos uma será eleita vencedora por um júri composto por: lojista, um membro da ADXTUR e um membro da rede das Lojas Aldeias do Xisto.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE