Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Aldeias do Xisto oferecem estadias

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-10-2016

As Aldeias do Xisto querem dar a conhecer toda a sua oferta através de duas campanhas promocionais. Uma no âmbito do Festival Bike Portugal (a decorrer entre 14 e 16 de outubro em Santarém), que beneficiará os amantes da bicicleta, e outra direcionada para os clientes Via Verde.

PUBLICIDADE

xisto

 

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a 13.ª edição do Festival Bike Portugal, as Aldeias do Xisto vão oferecer três vouchers de 2 noites para 2 pessoas, a usufruir na rede Bikotels. Para isso os participantes têm que demonstrar a sua paixão pelas bicicletas publicando na sua página do facebook uma fotografia alusiva ao passatempo acompanhada do hashtag #aldeiasdoxistonofestivalbike2016 e fazendo referência à página @aldeias do xisto.

Todos os dias um júri irá escolher a melhor de entre as fotos mais votadas através dos likes dos fãs. Os vencedores devem levantar o seu voucher no stand das Aldeias do Xisto. De referir que o voucher pode ser usufruído na rede de alojamentos Bikotel entre 18 de outubro de 2016 e 31 de março de 2017, excluindo épocas festivas.

PUBLICIDADE

 

As Aldeias do Xisto e a Via Verde associaram-se numa parceria única. Todos os clientes Via Verde, entre 26 de setembro e 30 de novembro de 2016, terão a possibilidade exclusiva de adquirir por 129€ um voucher de alojamento de 2 noites para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído. Podendo ser utilizado até 31 de março de 2017, o voucher contempla ainda uma de três experiências temáticas à escolha: Gastronomia, Ar Livre e Cultura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com