Coimbra

Aldeias do Xisto apresentam trilogia Craft+Design+Identidade nos Caminhos da Inovação

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-06-2015

É na área dedicada aos “Caminhos da Inovação” da FIA que, entre 27 de junho e 5 de julho, as Aldeias do Xisto apresentarão uma mostra dos seus três projetos Craft+Design+Identidade: Água Musa (2013), L4Craft (2014) e Agricultura Lusitana (2015).

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Estes projetos representam o caminho que as Aldeias do Xisto têm vindo a trilhar para criar valor social e económico no território reinventando a cultura dos lugares com as pessoas que neles habitam.

PUBLICIDADE

publicidade

Rui Simão, coordenador da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, sublinha que «a presença na FIA Lisboa é muito importante para as Aldeias do Xisto porque nos dará a oportunidade de mostrar, não só toda a diversidade da nossa oferta, como também este nosso projeto, “Agricultura Lusitana”, que esteve recentemente a representar Portugal na Alemanha num dos certames mais importantes do mundo na área do craft. No nosso stand, os visitantes poderão contatar de perto com algumas das peças deste projeto e perceber que as Aldeias do Xisto são muito mais que uma bonita região do país. São também cultura, desenvolvimento e inovação.»

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE