Conecte-se connosco

Coimbra

Aldeias do Xisto ao lado da recuperação do turismo na campanha “Visita Portugal”

Publicado

em

As Aldeias do Xisto estão na página “Visita Portugal”  com uma campanha promocional que inclui descontos que podem chegar aos 50% em estadias longas. Uma forma de estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo.

As Aldeias do Xisto estão presentes na página Visita Portugal! São 32 parceiros distribuídos por 15 municípios, com 4 Hotéis e 60 Casas, numa oferta total superior a 240 quartos. Nesta campanha, via Bookinxisto (www.bookinxisto.com), os parceiros aderentes, juntamente com o Turismo de Portugal, garantem um desconto de 30% para estadias curtas (até 2 noites) e de 50% para estadias longas (3 ou mais noites)! Agora pode beneficiar de todo o valor, qualidade e deslumbramento das Aldeias do Xisto por metade do preço. Para usufruir até 15 de dezembro.

O novo luxo é o tempo, tempo para a imersão e para o contacto genuíno. Tempo para alargar o olhar e ser verdadeiramente consciente. Nas Aldeias do Xisto, isso é possível através da comunhão com a natureza e do contacto com as comunidades locais e a sua cultura. Viajar e conhecer novas paisagens, pessoas ou revisitar lugares que nos ficaram na memória e fizeram felizes, é uma das melhores formas de descontrair e deixar o quotidiano em suspenso por uns dias. Aproveite as suas férias até ao inverno e visite as Aldeias do Xisto, onde todas as estações têm o seu encanto e a descoberta acontece durante todo o ano.

Rui Simão, diretor executivo da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto, sublinha que «com esta campanha, as Aldeias do Xisto estão do lado da recuperação do País, convidando à comunhão com a natureza e o contacto responsável com as comunidades locais e a sua cultura. Além de nos proporcionar breves fugas ao quotidiano, o turismo contribui também para nos fazer felizes e para unir diferentes visões do mundo, transformando-se assim na ponte entre ancestralidade e modernidade que serve de esboço aos desafios das comunidades do futuro.»

Este programa é uma iniciativa do Governo, coordenada pelo Turismo de Portugal, para estimular a procura interna, especialmente em época baixa, e criar hábitos de consumo de turismo em Portugal.

 

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com