Região

Albertina de Jesus celebrou 100 anos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-11-2021

Albertina de Jesus, utente da Fundação ADFP, em Miranda do Corvo, acaba de celebrar 100 anos “de bem com a vida e sempre com um sorriso no rosto”.

PUBLICIDADE

Nascida no lugar de Tola, em São Miguel, no concelho de Penela, a 5 de novembro de 1921, trabalhou toda a vida na agricultura e teve dois filhos, João Simões e Fernanda de Jesus.

Albertina é utente da Unidade Longa Duração e Manutenção da Rede Nacional de Cuidados Continuados da Fundação ADFP,  Residência Gratidão, em Miranda do Corvo, desde setembro do ano passado.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração da Fundação, apesar das “limitações físicas e intelectuais que apresenta”, esta utente está “sempre com um sorriso no rosto”.

O século de vida foi celebrado com uma festa de aniversário na instituição, preparada pela direção técnica e colaboradoras da Residência e que contou com a presença de muitos utentes e colaboradores. Ainda que de forma um pouco afastada, devido à situação pandémica, o filho, João Simões, também lhe cantou os “Parabéns a Você”.

PUBLICIDADE

“Saudamos a Sra. Albertina pelos seus 100 anos, um marco muito importante na sua vida e uma grande prova de resistência, com cuidados de excelência por parte dos colaboradores da Residência Gratidão”, congratula-se Jaime Ramos.

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE