Coimbra

Alarme de incêndio obriga a evacuar edifício municipal na Baixa de Coimbra

António Alves | 3 semanas atrás em 11-04-2024

Os 12 funcionários do Município de Coimbra, que estão a trabalhar no número 24 da rua Ferreira Borges, tiveram de sair “mais cedo” do edifício. Pouco depois das 17:00 desta quinta-feira, o alarme de incêndio ligou e, por precaução, vieram calmamente para o exterior.

PUBLICIDADE

Segundo o comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Paulo Palrilha, o alerta para o possível incêndio foi dado às 17:06 e, quando chegaram ao local, a preocupação foi descobrir a zona que levou a esta situação.

“Não detetamos qualquer incêndio nem fumo visível. Percorremos todo o edifício e permanecemos no local para desativar a central de alarmes”, afirmou ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

Assim que terminou esta primeira visita a todos os espaços do prédioonde está instalado o Departamento de Desenvolvimento Económico, Empreendedorismo, Competitividade e Investimento, os elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra procederam a uma vistoria mais minuciosa de todos os espaços acompanhados de eletricistas do município de Coimbra.

Refira-se que esta é uma zona de grande preocupação por parte da Proteção Civil Municipal, o que motivou a presença em grande número de elementos das duas corporações, bem como da PSP que teve de fechar parte da via à circulação pedonal durante uma hora.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Paulo Palrilha

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE