Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Diogo Piçarra, Alan Walker e Redfoo confirmados na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-02-2017

Estão confirmados mais nomes internacionais que permitem antever um dos melhores DJ Set’s do país na próxima edição da Expofacic.

PUBLICIDADE

Em 29 de julho, sobe ao palco Redfoo and the Party Rock Crew, formação que junta o carismático cantor, DJ e rapper norte-americano a um grupo de bailarinos e músicos que deixam a marca da sua irreverência frenética em todos os lugares onde atuam.

Redfoo foi fundador do LMFAO e tornou-se numa figura globalmente reconhecida no universo da música pop, com a inconfundível cabeleira e óculos de grandes dimensões que são a imagem de marca de um performer que impôs o seu estatuto pioneiro nos corações e pés de dança de milhões de fans em todo o mundo.

PUBLICIDADE

publicidade

Do seu percurso fazem parte colaborações com Kanye West, Pitbull, Carly Rae Jepsen, Ice Cube e os DJ Steve Aoki e David Guetta, além de uma memorávelSuperbowlem que atuou ao lado de Madonna.

PUBLICIDADE

Outra grande referência da música moderna que vai estar na Expofacic é Alan Walker, que tem concerto agendado para 1 de agosto.

O jovem produtor musical e DJ britânico-norueguês que se impôs no circuito internacional da música eletrónica com o mundialmente aclamado Faded virá a Cantanhede mostrar as sonoridade que o distinguem como um dos mais cativantes compositores e produtores da atualidade.

Também confirmado no cartaz de 1 de agosto está Diogo Piçarra, cantor português que começou a sua carreira com a gravação de um CD para a editora Universal, depois de estagiado na London MusicSchool, na sequência da vitória num concurso televisivo de canções.

Em 2015, lançou “Espelho”, o seu álbum de estreia, que liderou o top nacional de vendas ealcançou o Galardão de Ouro, o que teve como reflexo mais de 80 concertos em todo o país em pouco mais de um ano. Dois temas do novo disco (“do=s”), têm vindo a ganhar projeção crescente, confirmando o interesse do público por um cantor que conta com mais de 40 milhões de visualizações nos seus vídeos e é seguido por 285 mil fãs no Facebook.

Recorde-se que, além destes nomes, foram já anunciados para o cartaz da Expofacic os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz, Karetus, AGIR, Áurea, Diego Miranda, KURA, Jimmy P, Virgul, Cranberries e Naughty Boy, Redfoo, Alan Walker e Diogo Piçarra. 

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com