Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

AIRC associa-se à Skillmind para ampliar oferta e explorar mercado internacional

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 05-12-2016

 

PUBLICIDADE

A AIRC celebrou recentemente um acordo de parceria comercial com a empresa Skillmind para alargar a oferta que disponibiliza atualmente à Administração Pública e, simultaneamente, iniciar uma abordagem ao mercado internacional.

unnamed-5

O acordo comercial reconhece a importância e complementaridade da atuação das duas organizações em prol do interesse público, permitindo construir uma oferta mais abrangente para os mercados da administração pública local, regional e central, bem como do setor empresarial do Estado.

O acordo estabelecido entre a AIRC e a Skillmind – Consultoria e Sistemas de Informação tem como objetivo a consulta e comercialização dos produtos e soluções junto do mercado internacional.

A Skillmind dedica-se à comercialização e locação de software, hardware e outros programas informáticos e sistemas diversos e à prestação de serviços na área das tecnologias de informação, desenvolvendo a sua atividade no mercado nacional e internacional, direta e indiretamente por via dos seus parceiros internacionais.

PUBLICIDADE

A AIRC atua apenas no mercado nacional, possuindo um conjunto de ativos, soluções e técnicos com conhecimentos na administração local, que poderão ser potenciados, em outros mercados.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com