Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Ainda tem 6 dias para conhecer a gastronomia e o artesanato da Mealhada 

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 06-06-2023

Com o aproximar do feriado e do fim de semana, a Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada espera uma enorme afluência de público aos concertos de Fernando Daniel, Ivandro, João Pedro Pais, dj RFM Pedro Simões e Rita Guerra.

PUBLICIDADE

Localizando-se, este ano, o palco Cineteatro Messias numa das artérias principais da cidade (Av. 25 de abril), o ideal é que os visitantes deixem as viaturas nos parques que circundam a cidade.

O palco principal da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada situa-se em pleno coração da cidade, pelo que é imprescindível que o público escolha um dos parques de estacionamento para deixar a sua viatura e aceder ao recinto do concerto com toda a tranquilidade.

Assim, para quem se desloca vindo da A1, o mais cómodo será estacionar junto à Zona do Complexo Desportivo da Mealhada e da Estação de Caminho de Ferro, fazendo um percurso de apenas 100 metros a pé até ao centro da cidade. Esta poderá também ser uma opção para quem se desloca de Sul, complementada pelos parques de estacionamento próximos do Cineteatro Messias.

Para quem se desloca de Norte, o mais cómodo será utilizar o parque de estacionamento junto ao Parque da Cidade e Posto de Turismo da Mealhada, evitando assim todos os constrangimentos do centro da cidade.

A Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada realiza-se de 3 a 11 de junho com mostra de artesanato, gastronomia, área de diversão, área de juventude, Espaço 4 maravilhas da Mesa da Mealhada, palco coletividades e zona de concertos, de acesso gratuito.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com